Acervos Integrados

No acervo da Biblioteca Digital Uni-FACEF estão integrados os acervos digitais completos de universidades brasileiras como a USP, UNICAMP, UNESP, UNB, UFRJ, UFRGS, UFSC, Fundação Getúlio Vargas, entre outras. Repositórios institucionais brasileiros da área de saúde, como o da FIOCRUZ – Fundação Oswaldo Cruz, Escola Nacional de Saúde, UNASUS – Universidade Aberta do SUS, também estão disponíveis para os usuários. Na área legislativa, destaca-se a integração com a Biblioteca Digital do Senado Federal. Na área jurídica, a UNI-FACEF destaca-se o acervo digital do Supremo Tribunal de Justiça, o BDJUR. Ainda, o maior repositório digital latino-americano, o SCIELO – Scientific Electronic Library Online fica atualizado e disponibilizado integralmente na Uni-FACEF.

Das bibliotecas internacionais, destacam-se a integração dos acervos das universidades de Harvard, Oxford, Yale, Massachusetts Institute of Technology, entre outras.

A Biblioteca Digital Uni-FACEF integra com destaque o PubMed, o maior e mais importante repositório internacional da área de saúde, com milhões de publicações da área médica, clínica e biológica, como também grandes acervos da cultura mundial, como o acervo digital da Biblioteca Nacional da França, da Biblioteca Nacional da Espanha e da Biblioteca do Congresso Americano.